Quem é Kaku, possível reforço do Verdão?
O Palmeiras está interessado na contratação do atacante Kaku, que defende o Al-Taawoun, da Arábia Saudita, e a seleção do Paraguai. O jogador de 28 anos atua como segundo atacante e como ponta-esquerda. Nascido na Argentina, o atleta se naturalizou paraguaio e atua na seleção do país desde 2018, somando cinco gols em 13 partidas.
Revelado nas categorias de base do Huracán, da Argentina, Kaku entrou na mira do Palmeiras desde que se mudou para o futebol árabe, onde atua desde 2020. Durante o período, o atacante tem números expressivos pelo Al-Taawoun: 18 gols e 17 assistências em 44 partidas.
Antes de chegar ao mundo árabe, o atacante jogou no NY Red Bulls, dos Estados Unidos, clube pelo qual atuou por três temporadas, somando 87 jogos, 14 gols marcado e 21 assistências. As boas atuações pelo Paraguai fizeram com que o jogador fosse indicado pelo Palmeiras através do zagueiro e capitão Gustavo Gómez, companheiro de seleção de Kaku.
Verdão quer reforçar o setor ofensivo
O interesse em Kaku deixa claro que uma das prioridades do Palmeiras no mercado de transferências é buscar um jogador que atue nos lados do campo, no setor ofensivo. Além do paraguaio, a diretoria do Verdão enviou uma proposta de R$ 44 milhões pelo atacante Michael, do Al Hilal, também da Arábia Saudita.
A ideia do Palmeiras é anunciar também reforços para a posição de zagueiro, para suprir a provável saída de Kuscevic, além do meio de campo, que ficou desfalcado após Danilo e Gustavo Scarpa deixarem o clube alviverde.
Comentários estão fechados.