Corinthians “mete o louco” e tenta dar chapéu no Palmeiras

O Corinthians pode acabar sendo o destino de Andrey Santos, volante revelado pelo Vasco e comprado recentemente pelo Chelsea. O jovem de apenas 18 anos precisa de mais rodagem para obter o visto para trabalhar no Reino Unido e, por isso, os Blues cogitam emprestá-lo para um clube que dispute a Libertadores.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Galo e Fortaleza, que estão nas fase preliminares da competição, estão descartados, assim como Flamengo e Fluminense, rivais do Cruzmaltino. Sendo assim, sobram Corinthians e Palmeiras como os times mais prováveis para o atleta.

O Verdão, que busca um jogador da posição no mercado, teria o interesse. Contudo, é o rival de Itaquera quem aparece com maiores chances de se dar bem na parada.

Isso porque, conforme noticiou Nicola, o meio-campista é agenciado por Giuliano Bertolucci, empresário que tem forte presença no Parque São Jorge. Ele tem como clientes ex-jogadores, nomes do atual elenco e até mesmo Vítor Pereira, técnico que recentemente deixou a Neo Química Arena de forma polêmica.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desta forma, a preferência de Bertolucci seria por colocar mais um de seus jogadores no Alvinegro, dando força para que a negociação possa acontecer.

Nem Corinthians e nem Palmeiras, Andrey deve permanecer no Chelsea

Na contramão do que vem sendo especulado, o jornalista Fabrizio Romano revelou que o time londrino não encontrará problemas para conseguir a permissão de trabalho do jogador. Segundo ele, o processo já está em estágio avançado e a liberação deve acontecer em breve.

Além disso, os Blues sempre tiveram a intenção de ter o jogador no elenco e não cogitou emprestá-lo para alguma equipe brasileira.

Comentários estão fechados.