Pai de Piquerez encarna a resenha e tira sarro de Gabigol e Vidal
O pai do lateral-esquerdo do Palmeiras, Joaquín Piquerez, já se tornou um palestrino e caiu nas graças da torcida que canta e vibra. Em suas redes sociais, Daniel, que acompanha de perto o filho e o dia a dia do Verdão, aproveitou para tirar uma onda com o Flamengo após a eliminação dos cariocas no Mundial de Clubes da FIFA.
“Gabi sem gol e Arturo, o Triste”, diz uma montagem publicada por ele. Noutra postagem, Daniel zoa o Flamengo x Real Madrid, que foi “cancelado”, e, por fim, postou o seguinte poema: “Flamengo foi ao Mundial pegar o Real e joga de igual pra igual. Gol do Al-Hilal”.
Os Rubro-Negros projetavam estar na grande decisão do torneio para encarar o gigante espanhol, que é favorito para avançar no confronto diante do Al-Ahly, do Egito. Desde a conquista da Libertadores, no fim do ano passado, jogadores, dirigentes e torcedores colocavam pilha cantando: “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar!”.
Em noite sem brilho no Marrocos, na última terça (7), Gabriel Barbosa, Vidal, Pedro e companhia viram o Hilal fazer 3 a 2 e acabar com os sonhos dos flamenguistas.
Além do pai de Piquerez, outros palmeirenses tiraram sarro
Quem também entrou na onda do humor foi o garoto Kevin, melhor jogador da Copinha e revelação das categorias de base do Verdão. “O Real Madrid está esperando”, provocou o atacante de 19 anos.
Já o Palmeiras foi mais sutil. O clube aproveitou uma propaganda de sua loja oficial para publicar uma imagem de um globo terrestre verde com linha ligando o Brasil ao Marrocos e a Arábia Saudita, fazendo reverência ao Rubro-Negro, com a frase “Agora com entregas internacionais”.
Comentários estão fechados.