Abel Ferreira bate o martelo e decide se vai trocar o Palmeiras pelo Valencia
Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, do Uol, o técnico Abel Ferreira recebeu sondagem do Valencia, da Espanha. O treinador português, porém, não demonstrou interesse e descartou sair do Palmeiras neste momento.
O Valencia está no mercado em busca de um profissional para substituir o italiano Gennaro Gattuso. O perfil de Abel agrada ao clube e, por isso, ele foi procurado. Com a recusa, os europeus agora devem mudar o foco para outros nomes.
Esse não é o primeiro contato de um time estrangeiro que o lusitano recebe em pouco mais de dois anos à frente do banco de reservas palestrino. Além de equipes, seleções, como a brasileira e a portuguesa, foram apontadas como possíveis destinos para ele.
Abel tem contrato com o Verdão até dezembro de 2024 e pretende cumprir o vínculo por inteiro. Feliz na Academia de Futebol, com a família estabelecida no Brasil e ganhando um dos maiores salários do futebol sul-americano, o comandante palestrino só cogita deixar o clube caso apareça um projeto maior, que o desafie.
Sob o comando de Abel Ferreira, Palmeiras começa forte em 2023
O trabalho do português no comando do time alviverde está consolidado como um dos melhores do país e este começo de temporada demonstra isso.
Mesmo com as perdas de Gustavo Scarpa e Danilo, a equipe se mantém forte, com o ataque mais letal e a defesa menos vazada do Paulistão, torneio em que lidera a classificação geral com 14 pontos. Na final da Supercopa do Brasil, o Palestra bateu o Flamengo por 4 a 3 e começou o ano já erguendo uma taça.
Na quinta-feira (9), às 19h30 (de Brasília), o Palmeiras recebe a Inter de Limeira, no Allianz Parque, em partida válida pela sétima rodada do Estadual.
Comentários estão fechados.