Jornalista humilha Vitor Pereira depois de ficar no bolso de Abel

No último final de semana, os portugueses Vitor Pereira e Abel Ferreira ficaram frente a frente na final da Supercopa do Brasil, vencida pelo Palmeiras por 4 a 3 sobre o Flamengo em decisão disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília. De acordo com o jornalista Vitor Guedes, em sua coluna no UOL News Esporte, o treinador do rubro-negro carioca não fez um bom trabalho na partida.

“Nesses jogos, não dá para jogar como jogou contra o Palmeiras. O que foi assustador, para mim, não foi o placar de 4 a 3. Uma vitória do Palmeiras por um gol é absolutamente normal. O que foi assustador foi a diferença tática e física entre Flamengo e Palmeiras, sendo o que o Flamengo tem o Mundial agora e deveria estar em um estágio avançado”, analisou Vitor Guedes.

Apesar de muitos apontarem que o Flamengo possui um elenco superior ao do Palmeiras, o jornalista disse também que o time do Rio de Janeiro tem contratado muito jogador com grife, mas que não tem dado o retorno dentro de campo. Ele citou os exemplos do volante chileno Vidal e do atacante Everton Cebolinha, que entraram no segundo tempo da final.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jornalista critica Vitor Pereira e elogia Abel Ferreira

Ainda de acordo com Vitor Guedes, o Palmeiras hoje é uma equipe mais pronta do que o Flamengo e possui um treinador que conhece melhor o elenco que tem. Até por conta disso, o português Vitor Pereira não foi bem no comando da equipe na final.

“O Flamengo não adaptou em nada seu jogo. Queria explicar para o Flamengo que ele não joga sozinho, tem um adversário. A impressão que eu tenho é que tanto faz, jogando contra o Palmeiras ou contra o Olaria, ele vai escalar o mesmo time, a mesma formação, e não é assim o futebol. Para ganhar 90% dos jogos, não precisa fazer nada. Agora, para ganhar do Palmeiras na decisão, faltou treinador”, concluiu o colunista.

Comentários estão fechados.