Gabriel Menino não se omite e diz o que pensa de Gabigol
O Palmeiras conquistou o título da Supercopa do Brasil no último sábado (28) ao bater o Flamengo por 4 a 3 no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Um dos destaques do Verdão na decisão foi o volante Gabriel Menino, autor de dois gols na final. Em entrevista ao programa “Arena SBT”, a jovem revelação do clube alviverde deu sua opinião sobre o atacante Gabigol, do rubro-negro carioca.
Se por um lado Gabriel Menino foi um dos grandes nomes do Palmeiras, Gabigol também marcou duas vezes pelo Flamengo e provocou a torcida palmeirense. Ao abrir o marcador, o atacante tirou a camisa e mostrou o número 10 nas costas aos torcedores que estavam na arquibancada. O que ele não contava é que o Verdão ia virar a partida e ficar com o título.
“Conheço o Gabigol já de tempos, todo mundo sabe que ele é folgado, gosta de zoar quando faz gol, mas ultimamente quem está zoando é a gente, é o Palmeiras. É bom ter cara assim que provoca, é ousado, deixa o clima mais de jogão, de ambiente gostoso”, disse Gabriel Menino, demonstrando tranquilidade com as já conhecidas provocações de Gabigol.
Gabriel Menino rasga elogios a Abel Ferreira
Ainda durante o programa, Gabriel Menino destacou o trabalho do português Abel Ferreira no comando do Palmeiras. Após a saída de Danilo, o jovem volante assumiu a vaga no time titular e tem recebido mais oportunidades.
“Foi muito difícil, deixei meu trabalho de lado e me deixei levar pelas emoções e pelas pessoas. Graças a Deus aprendi com meus erros. Só se eu for um tolo para fazer isso de novo. Ele me ensina bastante, a todo momento, é um paizão que me ensina não só sobre futebol, como também sobre a vida”, revelou Menino.
Comentários estão fechados.