Gabriel Menino não se omite e diz o que pensa de Gabigol

O Palmeiras conquistou o título da Supercopa do Brasil no último sábado (28) ao bater o Flamengo por 4 a 3 no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Um dos destaques do Verdão na decisão foi o volante Gabriel Menino, autor de dois gols na final. Em entrevista ao programa “Arena SBT”, a jovem revelação do clube alviverde deu sua opinião sobre o atacante Gabigol, do rubro-negro carioca.

Se por um lado Gabriel Menino foi um dos grandes nomes do Palmeiras, Gabigol também marcou duas vezes pelo Flamengo e provocou a torcida palmeirense. Ao abrir o marcador, o atacante tirou a camisa e mostrou o número 10 nas costas aos torcedores que estavam na arquibancada. O que ele não contava é que o Verdão ia virar a partida e ficar com o título.

“Conheço o Gabigol já de tempos, todo mundo sabe que ele é folgado, gosta de zoar quando faz gol, mas ultimamente quem está zoando é a gente, é o Palmeiras. É bom ter cara assim que provoca, é ousado, deixa o clima mais de jogão, de ambiente gostoso”, disse Gabriel Menino, demonstrando tranquilidade com as já conhecidas provocações de Gabigol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabriel Menino rasga elogios a Abel Ferreira

Ainda durante o programa, Gabriel Menino destacou o trabalho do português Abel Ferreira no comando do Palmeiras. Após a saída de Danilo, o jovem volante assumiu a vaga no time titular e tem recebido mais oportunidades.

“Foi muito difícil, deixei meu trabalho de lado e me deixei levar pelas emoções e pelas pessoas. Graças a Deus aprendi com meus erros. Só se eu for um tolo para fazer isso de novo. Ele me ensina bastante, a todo momento, é um paizão que me ensina não só sobre futebol, como também sobre a vida”, revelou Menino.

Comentários estão fechados.