Abel Ferreira faz declaração sobre impaciência da torcida do Palmeiras

Após vitória do Palmeiras por 3 a 1 contra o Ituano, em Itu, o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva.

Em uma das perguntas realizadas, o português afirmou não entender a impaciência da torcida, relembrando a ótima fase que o clube vem passando nos últimos anos, conquistando os principais títulos do país.

“Eu não entendo. Os balanços fazemos na final da temporada. Desculpa dizer isso, eu tenho que trabalhar tanto para ajudar meus jogadores a serem melhores, preparar esse jogo que viram aqui, ganhar de uma equipe organizada, que empatou com o São Paulo… Eu não tenho tempo para dar atenção a essas… O meu foco, dos meus jogadores e da direção, internamente… Fora eu já disse, pode estar chovendo, mas temos um foco muito grande no que fazemos internamente”, disse o técnico, que ainda completou:

“Desculpe a modéstia, mas nos últimos anos o clube sempre teve muita responsabilidade naquilo que faz, uma aposta muito grande e forte na formação, um equilíbrio muito forte e muito grande nas contas financeiras, que antigamente não tinha e nem teve. E é um clube, hoje, não só financeiramente, como esportivamente, respeitado, nacional ou internacionalmente. O que pensam de nós, não controlamos.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Estratégia de poupar principais atletas do Palmeiras

No próximo sábado (28), o Palmeiras enfrenta o Flamengo, em duelo válido pela Supercopa do Brasil, em Brasília. Por conta disso, Abel Ferreira poupou seus principais jogadores contra o Ituano.

Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez, Gabriel Menino, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu, Rony e Endrick foram poupados por Abel Ferreira, não estando sequer no banco de reservas.

Com a vitória, o time chegou aos oito pontos no Campeonato Paulista, sendo o líder do Grupo D, ao lado de Santo André, São Bernardo e Portuguesa.

Comentários estão fechados.