Palmeiras tem proposta recusada por Michael
A diretoria do Palmeiras enviou uma proposta ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, para fechar a contratação do atacante Michael por empréstimo, mas teve a oferta recusada pela equipe árabe. De acordo com o portal Goal, é provável que o Verdão faça uma nova investida pelo jogador de 26 anos, que é tido como um bom nome para atuar pelas beiradas de campo do ataque palmeirense.
Apesar da recusa do Al-Hilal, Michael vê com bons olhos um retorno ao futebol Brasileiro e se animou com a possibilidade de defender o Palmeiras. Além do Verdão, equipes como Grêmio, Corinthians e Flamengo já sondaram a situação do jogador. No entanto, todos ouviram da diretoria do clube saudita que o atacante não será liberado antes do fim da atual temporada local.
A proposta do Palmeiras foi de contar com Michael por empréstimo até dezembro de 2023 e estabelecer uma opção de compra após o término do vínculo. Já o Al-Hilal não quer se desfazer do jogador por ter sofrido um transfer ban da Fifa, o que impede o clube de registrar novos atletas. Por isso, a equipe quer manter o elenco para a disputa do Mundial de Clubes e da Champions League da Ásia.
Al-Hilal nega proposta do Palmeiras e Grêmio
Anteriormente, o Al-Hilal já havia recusado uma oferta do Grêmio por Michael, que tentou um modelo de negociação parecido com o do Palmeiras. Além disso, o clube saudita também negou liberar o volante colombiano Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo, para o Internacional. O jogador, inclusive, tinha aceitado reduzir o salário para atuar no Colorado do Rio Grande do Sul.
Comentários estão fechados.