Jogador DIZ SIM e fica mais próximo de assinar com o Palmeiras
O Palmeiras está em negociação para contratar o atacante Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o jogador de 26 anos tem o desejo de retornar ao cenário nacional e já sinalizou positivamente para o Verdão.
“Michael gostou da possibilidade de jogar no Palmeiras, mesmo sendo um rival do Flamengo, com quem ele criou uma enorme identificação – ele tem, inclusive, uma tatuagem do clube em uma das pernas. Tudo porque ele quer muito voltar ao futebol brasileiro”, revelou.
O Verdão foi o único time até o momento a sinalizar com uma proposta de compra aos sauditas pelo jogador. Outras equipes demonstraram interesse no atleta, mas com a intenção de tê-lo por empréstimo, algo que o está totalmente fora de cogitação.
A ideia dos dirigentes alviverdes é de desembolsar um valor menor que os 8,5 milhões de dólares pagos pelo Hilal para adquirir o atacante junto ao Flamengo. Uma possível composição seria deixar o time árabe com um percentual dos direitos econômicos, ficando, assim, como uma parte de uma potencial venda futura.
Palmeiras tem empecilho para contratar Michael
Mesmo com uma proposta de compra em mãos, a vida do Verdão não tende a ser fácil nessa negociação. Isso porque o Al-Hilal tem a disputa do Mundial de Clubes pela frente em fevereiro e o clube está proibido de registrar novos atletas por conta de punição.
Perder o atacante seria perder mais uma opção do sistema ofensivo do elenco. Recentemente, o meia Matheus Pereira foi cedido por empréstimo ao Al-Wahda.
Desta forma, é provável que uma transferência só aconteça após a disputa do campeonato da Fifa.
Comentários estão fechados.