Palmeiras recebe péssima notícia sobre Michael
Um dos alvos do Palmeiras para reforçar o setor ofensivo do time nesta temporada, o atacante Michael sofreu uma lesão na vitória do Al-Hilal por 2 a 1 sobre o Abha pela liga da Arábia Saudita e precisou ser substituído aos 12 minutos do segundo tempo. Com muitas dores na panturrilha, o jogador deixou o campo chorando, mas ainda não se sabe o grau da lesão e nem o tempo estimado de recuperação.
No último fim de semana, o jornalista André Hernan revelou que a diretoria do Verdão iniciou as conversas com o clube saudita para saber da possibilidade de contar com Michael ainda neste ano. No entanto, o Al-Hilal deverá fazer jogo duro para liberar o atacante, já que neste momento passa por um processo de transfer ban da Fifa e está impedido de registrar novos atletas.
Além do Palmeiras, várias outras equipes do futebol brasileiro já demonstraram interesse na contratação de Michael, como Flamengo, Corinthians e Grêmio. Agora, com a lesão do atacante, os clubes deverão esperar para iniciar as tratativas. O jogador corre o risco de ficar de fora do Mundial de Clubes da Fifa. O Al-Hilal viaja ao Marrocos nos próximos dias para enfrentar o Wydad Casablanca. O vencedor encara o Flamengo na semifinal.
Palmeiras quer reforços para o ataque
Após o empate com o São Paulo neste domingo (22), o técnico Abel Ferreira voltou a cobrar reforços da diretoria do Palmeiras. O português quer opções para o setor ofensivo após a saída de Wesley para o Cruzeiro e por conta da provável ida de Breno Lopes ao Fortaleza. Além disso, o treinador quer um susbtituto para o volante Danilo, que foi vendido para o futebol inglês.
Comentários estão fechados.