Corinthians passa vergonha e fica sem reforço mesmo após acerto

O Corinthians desistiu da contratação do meia-atacante Matheus Pereira, de 26 anos, e acabou perdendo o jogador para o Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos. O Al-Hilal, da Arábia Saudita, que detém os direitos econômicos do atleta, cedeu o brasileiro por um período de empréstimo.

Os dirigentes corintianos acabaram pulando fora da negociação pelo meia, no último sábado. O clube tinha a intenção de contar com ele até o fim da temporada, enquanto os sauditas só pretendiam cedê-lo por quatro meses.

A concretização da transferência era dada como praticamente certa por alguns jornalistas e portais. Entre clube e jogador estaria tudo acertado, porém o que acabou arruinando o negócio foi a decisão dos árabes.

Além do time do Parque São Jorge, Matheus foi especulado em várias equipes nacionais, incluindo o Verdão. Vasco da Gama e Botafogo, por exemplo, gostariam de ter o atleta para qualificar seus elencos que estão em fase de reconstrução.

Corinthians vai atrás de reforços e Palmeiras nada

Enquanto os rivais buscam cada vez mais melhorar seus plantéis para brigar pelos principais títulos da temporada, o Verdão tem como estratégia se movimentar pouco no mercado de transferências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Estão nos planos, no máximo, as contratações de um volante para repor a saída de Danilo, e, talvez, a de um atacante de velocidade para ser opção do lado esquerdo.

A postura da diretoria é alvo de duras críticas por parte da torcida palestrina, que vem protestando nas redes sociais e deixou explícita a sua opinião após o empate sem gols no clássico contra o São Paulo, no último domingo (22), no Allianz Parque.

Comentários estão fechados.