Palmeiras pode usar estratégia Dudu para dar chapéu lendário no Corinthians
Segundo as últimas informações, o Palmeiras é um dos interessados na contratação do meia-atacante Matheus Pereira, do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Um dos concorrentes do Verdão é justamente o seu maior rival, o Corinthians, que já até teria definido o salário do jogador.
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, do canal ‘Café do Setorista’, o time do Parque São Jorge estaria disposto a pagar 1 milhão de reais por mês ao atleta, um valor alto, mas que fica abaixo comparado com o que vem sendo pago pelas equipes nacionais a grandes estrelas.
Sendo assim, o Alviverde poderia se valer da mesma estratégia que usou em 2015, para tirar Dudu do caminho do rival: pagar mais. Na época, o atacante estava praticamente certo com os dirigentes corintianos quando o Palestra atravessou a negociação e ofereceu mais ao atleta, ficando com ele no final do episódio que ficou conhecido como “chapéu”.
Atualmente, o camisa 7 é um dos jogadores mais bem pagos do futebol brasileiro, com um salário na casa dos R$ 2,1 milhões.
Palmeiras pode aproveitar momento para ter Matheus Pereira
Matheus é um dos destaques do Al-Hilal desde que chegou ao clube, em agosto de 2021. No entanto, as últimas partidas não têm sido nada animadoras para o jogador de 26 anos.
Na retomada da temporada após a Copa do Mundo, ele não atuou por 90 minutos completos. Em alguns dos jogos, ele ficou no banco e em outros sequer foi relacionado.
Diante desse cenário de possível insatisfação, o Verdão poderia aproveitar e fazer uma investida pelo atleta, que tem contrato com os árabes até meados de 2026.
Comentários estão fechados.