Jogador quer assinar com o Palmeiras para ficar mais próximo da Seleção

Um dos nomes favoritos do Palmeiras para substituir Danilo é o volante Matheus Henrique, do Sassuolo, da Itália. E, pelo visto, a vontade do jogador é atuar no Allianz Parque nesta temporada. Segundo o jornalista André Hernan, ele deseja retornar ao futebol nacional para ficar no radar da Seleção Brasileira.

“Uma pessoa ligada ao Matheus falou que seria muito boa vitrine para a Seleção Brasileira esse retorno, e ao Palmeiras”, revelou Hernan.

O meio-campista de 25 anos despontou para o cenário nacional em 2018, vestindo a camisa do Grêmio. Devido ao bom desempenho demonstrado no Sul do país, o atleta fez parte da Seleção medalhista de ouro nos Jogos de Tóquio e chegou ao selecionado canarinho principal.

Com a ida para o Velho Continente, o jogador acabou saindo do campo de visão de Tite e seus auxiliares e perdeu espaço no ciclo anterior. Agora, ele quer retomar o bom futebol e voltar a estar sob os olhares de quem comanda a amarelinha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras precisará gastar para contratar

Como alertou Abel Ferreira recentemente, qualidade no futebol pressupõe investimento, ou seja, para ter bons jogadores é preciso gastar. E para repor a saída de Danilo a altura não há outra opção para o Verdão.

No caso de Matheusinho, acredita-se que o Sassuolo aceite vendê-lo por uma quantia na casa dos 4,5 (R$ 25 milhões) a 6 milhões de euros (R$ 33 milhões). As cifras representam um valor um pouco inferior aos 10 milhões de euros que pagaram ao Grêmio para tê-lo, em 2021.

Comentários estão fechados.