Cristiano Ronaldo poderia ser rival do Palmeiras em 2023
Na última sexta-feira (6), o presidente Duilio Monteiro Alves, do Corinthians, esteve no programa ’Os Donos da Bola’, na TV Bandeirantes. Em um de seus comentários, alegou que Cristiano Ronaldo poderia atuar no rival do Palmeiras.
Segundo o mandatário, a equipe realizou uma proposta para o jogador, que era semelhante aos valores que o português recebia no Manchester United. No entanto, o atacante preferiu o salário ainda mais milionário vindo do Al-Nassr, da Arábia Saudita.
“A gente fez uma proposta do salário igual ao do Machester United, dois anos de contrato, que é muito, mas é viável dentro da posição dos patrocinadores. Mas a proposta que veio de lá (Al-Nassr) é 20 vezes maior”, disse e ainda completou, comentando sobre a alegação de CR7, de ter recebido proposta brasileira:
“Foi a proposta do Corinthians. Fizemos uma proposta há muito tempo, desde que começou a confusão no Manchester. Lógico que é muito difícil. É o Corinthians, por que não tentar? Conversei com Jorge Mendes algumas vezes e agora por outra pessoa enviamos uma proposta. Fiz a proposta e torci até para não aceitar (risos). Brincadeira, a gente tinha muitas empresas, nossos patrocinadores… Um jogador desse tamanho se paga.”
O assunto rendeu muitos comentários nas redes sociais, com algumas pessoas indagando se o alvinegro teria realmente condições de arcar com os custos do atleta.
Outro craque poderia acabar em rival do Palmeiras
Além de Cristiano Ronaldo, Duilio afirma que conversou com Suárez, podendo também ter sido rival direto do Palmeiras. O Verdão ainda poderá enfrentar o uruguaio, já que assinou com o Grêmio.
“Suárez foi um que a gente conversou no meu primeiro ano (2021). Depois, com Yuri Alberto, não fazia sentido tentar trazê-lo. Cavani também ficamos muito perto, muitas vezes falei com o irmão, com ele, fizemos algumas conferências, a gente tenta. O não a gente já tem. Por que não trazer um grande nome para o futebol brasileiro? Está aí o Suárez que vai jogar no Grêmio, é legal para o futebol brasileiro. A gente tem que pensar grande”, completou.
Comentários estão fechados.