Federação não quer saber e atrapalha a vida do Palmeiras
A Federação Paulista de Futebol (FPF) alterou o horário do primeiro jogo do Palmeiras no Campeonato Paulista. O Verdão, que já estava programado para estrear na competição em um horário previamente definido, agora terá que antecipar todo o seu cronograma.
O primeiro confronto do Alviverde no ano será contra o São Bento, no Allianz Parque, no dia 14 de janeiro (sábado). A princípio, a bola rolaria às 20h30 (de Brasília). Com a mudança, a partida começará às 18h30 (de Brasília).
A FPF, responsável pela organização da competição, alegou que a alteração se deve a um ajuste na tabela e não deu maiores detalhes.
O fato é que isso mexe com o planejamento do clube, que, muito provavelmente, já havia elaborado toda a questão logística que envolve o jogo, como normalmente acontece. O dano só não é maior porque trata-se de uma partida em casa. Caso a peleja fosse distante da capital paulista, o cenário poderia ser pior.
Palmeiras treina visando boa estreia em 2023
Nesta sexta-feira (6), o elenco palestrino treina em dois períodos na Academia de Futebol, nas partes da manhã e da tarde. Assim vem sendo, aliás, desde a representação, no início da semana.
Na última quinta (5), o Verdão fez um jogo-treino contra o Suzano e venceu por 3 a 1, com gols de Bruno Tabata, Dudu e Rafael Navarro.
Os jogadores voltam a campo para outros dois amistosos no sábado (7). Às 10h (de Brasília), o adversário será o São José. Já às 16h, o duelo será com o Desportivo Brasil.
O Palmeiras ainda realiza mais uma partida preparatória na próxima terça (10), às 16h, contra o Monte Azul, no Allianz Parque, que marcará os testes do sistema de reconhecimento facial para a entrada dos torcedores no estádio.
Comentários estão fechados.