Pity Martinez, especulado no Palmeiras, recebe salário absurdo
Um dos alvos do Palmeiras para a próxima temporada, o meia argentino Pity Martinez tem sido especulado como reforço do Verdão, mas o alto salário que o jogador recebe pode ser um empecilho na negociação. A diretoria do clube alviverde fez uma sondagem ao atleta recentemente e recebeu a resposta de que gostaria de ganhar cerca de R$ 2 milhões mensais, valor alto para o futebol brasileiro.
Atualmente, Pity Martinez joga como camisa 10 do Al Nassr, da Arábia Saudita, clube que acaba anunciar a contratação do atacante português Cristiano Ronaldo por cifras milionárias. Com tanto dinheiro em jogo, o Palmeiras dificilmente vai insistir na negociação do meia que viveu grande fase no River Plate entre 2015 e 2019. Após deixar a Argentina, ele também atuou pelo Atlanta United, dos Estados Unidos.
No momento, Pity Martinez vem se recuperando de uma lesão que o tirou de muitas partidas do futebol árabe na última temporada e ainda não retomou o alto nível de atuações que o levaram a ser convocado para a seleção argentina, pela qual fez um gol em três partidas. Aos 29 anos, o jogador não descarta voltar a atuar na América do Sul, mas espera manter o alto salário.
Palmeiras sem reforços no mercado
Enquanto a torcida do Palmeiras pede um substituto para o meia Gustavo Scarpa, que deixou o time após ser o destaque do Campeonato Brasileiro e se mudou para o Nottingham Forest, da Inglaterra, a diretoria do Verdão segue lenta no mercado e ainda não anunciou reforços para o ano que vem. Para a vaga de Scarpa, por exemplo, a ideia é dar mais oportunidades a Bruno Tabata, que foi contratado no segundo semestre e não brilhou.
Comentários estão fechados.