Os nomes mais inusitados da Copa São Paulo 2023
Logo no início de janeiro começa a Copinha de 2023. Aliás, o principal torneio de base do mundo começa nesta terça-feira (3). Na competição é possível ver diversos futuros craques, mas outra coisa que chama a atenção é o nome de alguns meninos que disputam o campeonato.
Toda edição, nomes diferentes de jogadores da Copinha chamam a atenção e em 2023 também tem alguns exótico. A próposito, se engana quem pensa que os nomes distintos aparecem apenas em times mais desconhecidos, Ponte Preta e Náutico, são provas disso.
A Copinha de 2023 terá nomes como Pendências (Ponte Preta), Tagarela (Náutico), Cocote (Santana-AP), Tiringa (América-RN), Tchucão (Capital FC-TO), Piriquito (Fast Clube-AM), Joaninha (União ABC-MS), Macaxeira (São Raimundo-RR), Peteca e Bebezão (Galvez-AC).
Vale lembrar que na edição de 2022 muitos nomes diferentes apareceram, como, o União Mogi que teve Barba, Jacaré, Torresmo, Chulapa e Cremosinho. Já o Mauá FC-SP contou com Beijinho, enquanto isso, o Assú-RN apostou em Ureia e o Andirá–ES registrou Moeda na competição. Ainda no último torneio tiveram Rooney (Aparecidense-GO)e Klisman (Fast-AM).
Copinha de 2023
A Copa São Paulo de Futebol Jr começa dia 2 de janeiro, ao todo, 128 clubes, que representam 27 estados, divididos em 32 grupos, onde os dois primeiros colocados de cada se classificam à fase seguinte, um total de 64 clubes. Então, a partir desta etapa, os jogos passam a se disputados em formato de mata-mata com jogo único.
Comentários estão fechados.