Cruzeiro não quis nem saber e mandou presentão para o Palmeiras
Em meados de 2021, o Cruzeiro vacilou e deu um presente e tanto para o Palmeiras. Passando por mais um ano de crise em sua história recente, a Raposa viu a joia Estevão William, então com 14 anos, deixar o clube e acertar com o Alviverde.
Na época, o time celeste ainda tentou manter o jogador. Para isso, ofereceu um contrato longo e todo suporte possível. Contudo, as pessoas responsáveis pela carreira do garoto preferiram fechar com o Verdão.
Estevão, mais conhecido como Messinho, destaca-se pelo seu talento desde muito cedo. Com apenas 10 anos de idade, o jovem atleta já havia assinado um contrato de patrocínio com a Nike.
Atualmente com 15 anos, o meia-atacante é tratado como uma das maiores apostas das categorias de base palestrinas. O potencial dele é tamanho, que nos bastidores do clube ele é visto como um potencial melhor do mundo – não à toa recebeu o apelido de Messinho, em referência ao craque argentino sete vezes Bola de Ouro.
Palmeiras assinará com joia em breve
Na próxima temporada, quando completará 16 anos, o meia assinará o primeiro contrato profissional da carreira com o Alviverde. As partes já acertaram as bases do acordo, que só precisará ser confirmado na data certa.
Assim como Endrick, seu amigo, o garoto desponta nas equipes de base do Verdão enfrentando adversários de categorias diferentes, algo que demonstra a capacidade que tem.
Não é por acaso que ele está na mira de gigantes europeus. Recentemente, João Paulo Sampaio, coordenador da base do Palmeiras, revelou que o clube recebeu uma proposta de 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 220 milhões) para vendê-lo.
Comentários estão fechados.