Raphael Veiga abre o coração após problemas no Palmeiras
A temporada de 2022 foi complicada para Raphael Veiga no Palmeiras. Embora tenha sido um grande destaque enquanto esteve em campo, com números expressivos, o atleta também passou por grandes dificuldades.
Sempre sendo o cobrador de pênaltis oficial do Verdão, o atleta se destacava por nunca ter perdido nenhuma batida pelo time, até o ano de 2022. Nesta temporada, o armador acabou desperdiçando três penalidades.
A primeira, ocorreu contra o Santos, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a falha, o time ainda conseguiu a vitória na Vila Belmiro, pelo placar de 1 a 0.
As outras duas cobranças desperdiçadas doeram mais para o torcedor palestrino. Ambas ocorreram nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. A primeira, no tempo normal, em vitória de 2 a 1 do Palmeiras. A segunda, na disputa de penalidades (ida foi vencida pelo tricolor por 1 a 0).
Uma lesão na coxa e uma artroscopia no tornozelo direito atrapalharam bastante para que sua sequência no segundo semestre do ano ocorresse. Em 2023, iniciará completamente recuperado para ajudar a equipe nos torneios vigentes.
Confira o texto do meia do Palmeiras
Em seu Instagram, Raphael Veiga usou um texto para falar sobre seu ano complicado no Palmeiras.
“Num mundo onde o Instagram geralmente é uma ferramenta para mostrar apenas o lado bom da vida, quero ser vulnerável nesse texto, para que todos saibam que nós, muitas vezes super heróis para alguns, somos normais.
O ano acabando e decidi escrever esse texto como forma de gratidão a Deus, porque em todo tempo eu sou vencedor, e as circunstâncias não vão me parar.
Um ano meio louco!
Ganhei 3 campeonatos, joguei jogos importantes, joguei muito bem, mas também joguei mal! Fiz vários gols, mas perdi 3 pênaltis. Kkkk
Tive duas lesões, sendo uma cirurgia que, ainda que “ pequena “, me tirou dos campos por 3 meses se não fossem as férias e, mesmo assim, foi meu melhor ano ( em números ).
Fora outras coisas que me aconteceram também durante o ano.
Falo tudo isso pra dizer que nem sempre as coisas vão ser maravilhosas na nossa vida, mas que a gente pode passar tudo isso com Jesus, que faz tudo ficar mais leve. Um Deus maravilhoso que nos ama e que se importa com a gente.
Sorri, chorei, tive dúvidas, tive medo, mas uma coisa que nunca perdi foi a fé e a esperança de um amanhã ainda melhor.
A vida é assim.
Desfrutar dos momentos bons, aprender com os momentos mais difíceis e ser grato o tempo inteiro.
No mais, é isso galera!
Que Deus abençoe a cada um de vocês e nunca se esqueçam que Deus é sempre bom.
Ansioso pra 2023!
É noisss!”
Comentários estão fechados.