Nicola não se cala e esclarece sobre a possível chegada de Pity ao Palmeiras
Nos últimos dias surgiram rumores de que o meia-atacante Pity Martínez teria sido oferecido ao Palmeiras. O argentino de 29 anos está livre no mercado após rescindir contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita, e procura uma nova equipe para atuar em 2023.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o destino do jogador não será o Allianz Parque. Ele não foi oferecido ao clube, que tão menos fez qualquer tipo de consulta para obter informações a respeito de uma transferência.
Pity seria uma aquisição para o meio de campo, mais especificamente para a posição de meia. O Alviverde entende que as peças do atual elenco suprem as necessidades para essa função, com Bruno Tabata, contratado pensando na reposição para Gustavo Scarpa, e Raphael Veiga, retornando de lesão.
No mundo árabe, o atleta recebia 18 milhões de dólares por temporada, o equivalente a cerca de R$ 8 milhões mensais, algo totalmente fora da realidade do futebol brasileiro.
Pelos valores envolvidos e a idade do argentino é impensável um interesse do clube. A diretoria alviverde tem como objetivo buscar jovens talentos no mercado, que possam ser lapidados e dar retorno financeiro no futuro.
Jogador do Palmeiras evita comparação com Scarpa
Tido como substituto de Gustavo Scarpa, eleito o melhor jogador do Brasileirão 2022, Tabata tratou de evitar comparações com o ex-companheiro e afirmou que é um jogador diferente do ex-camisa 14 palmeirense.
“Nós temos algumas características parecidas no quesito tático, onde nos posicionamos no campo, mas obviamente somos jogadores diferentes”, disse o meia em entrevista ao GE.
Comentários estão fechados.