Palmeiras pode conseguir mais um feito inédito ainda em 2022

Logo mais, às 15h30 desta quarta-feira (21), o Palmeiras recebe o Santos, no Allianz Parque, pela segunda partida da final do Campeonato Paulista Feminino. Jogando por um empate para erguer a taça, as Palestrinas podem conseguir um feito inédito na história do clube: dois títulos em um ano.

Em outubro, as meninas do Verdão golearam o Boca Juniors por 4 a 1 na decisão da Libertadores Feminina e sagraram-se campeãs da América na primeira participação do clube no torneio.

Agora, para colocar mais um troféu na galeria e seguir fazendo história, as comandadas de Ricardo Belli entram em campo precisando de um empate. No primeiro jogo da final, o Alviverde venceu por 1 a 0, com gol de Patrícia Sochor nos acréscimos da segunda etapa.

Como o gol qualificado não é critério de desempate, uma vitória santista por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

O Verdão deve entrar em campo com a seguinte escalação: Amanda; Bruna Calderan, Day Silva, Julia Bianchi e Carol; Ary Borges, Duda e Andressinha; Byanca Brasil, Camilinha e Bia Zaneratto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras quebrará recorde nas arquibancadas

Com o intuito de apoiar as Palestrinas e comemorar mais um título este ano, a torcida que canta e vibra compareceu em peso ao Allianz.

Os palmeirenses resgataram 19 mil ingressos para a partida. Sendo assim, o público na casa alviverde será o maior já visto, superando os 11.450 torcedores, que compareceram à semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino, contra o Corinthians.

A procura pelos bilhetes foi tamanha que o clube precisou abrir mais um setor do estádio além dos dois que haviam sido disponibilizados inicialmente.

Comentários estão fechados.