Ídolos do Corinthians fazem vexame e trocam farpas públicas
Dois ídolos da história do Corinthians, maior rival do Palmeiras, tiveram uma discussão pública que agitou as redes sociais. Ronaldo Fenômeno atual dono da SAF do Cruzeiro, e Craque Neto, apresentador do programa “Os donos da bola”, da TV Bandeirantes, entraram em conflito após declarações do ex-atacante corinthiano em uma live na “Ronaldo TV”.
“Outro dia vi o Neto completamente descontrolado, pelo amor de Deus, cara. Que coisa horrível. Tipo de imagem que o brasileiro não precisa. Logicamente, sempre tem uns malucos que gostam de ver isso, mas que imagem deprimente. Você vê o Neto descontrolado, xingando todo mundo, menor respeito pelas pessoas. Isso devia ser proibido, essa incitação ao ódio”, comentou Ronaldo, deixando claro que não gosta da forma como o apresentador se expõe em seu programa.
Conhecido por seu temperamento explosivo e por não ter medo de se envolver em polêmicas ao criticar jogadores e dirigentes do futebol brasileiro, o Craque Neto também respondeu ao vivo aos comentários de Ronaldo Fenômeno durante o programa “Os donos da bola”.
Briga entre Neto e Ronaldo, ex-Corinthians
“Ronaldo, deixa eu falar para você. Primeiro, eu represento o povo. Você representa os ricos, quem compra os direitos esportivos. Você compra jogadores, falou em 2014 que não precisava de hospital aqui, 700 mil pessoas morreram. Você não vive no Brasil. Está aqui. Como jogador é um fenômeno, um dos maiores de todos. E eu não estou nem aí para você, meu irmão”, disse Neto, que passou mais bons minutos do programa respondendo de forma dura ao Fenômeno.
Comentários estão fechados.