Weverton falou após eliminação do Brasil na Copa do Mundo
O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo do Catar, ao perder nos pênaltis para a Croácia nas quartas de final do torneio. A Seleção Brasileira chegou na competição como forte candidata a ficar com o título do Mundial de 2022, por isso, a derrota foi muito sentida para todos, principalmente, os jogadores.
Em suma, o Palmeiras tinha o representante na Copa do Mundo do Catar, o goleiro Weverton, que foi convocado para a disputa. Após a eliminação, o jogador se pronunciou através das redes sociais, onde falou sobre o sentimento pela derrota e também aproveitou para agradecer.
“Uma dor no peito enorme, uma sensação difícil de explicar. Muitos anos trabalhando, fazendo renúncias, vivendo intensamente o futebol para realizar o sonho de disputar uma Copa do Mundo. Tenho muito orgulho de ser brasileiro, tenho muito gratidão por tudo que vivi aqui. Muito obrigado ao professor Tite e toda sua comissão técnica. Muito obrigado a todos meus companheiros, foram dias inesquecíveis, vão estar sempre no meu coração. Chegou a hora de descansar o corpo e a mente. A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Eu te amo, Deus, e te agradeço por tudo”, escreveu em seu Instagram.
Vale lembrar que Weverton foi convocado para ser o terceiro goleiro do elenco de Tite, atrás de Alisson e Ederson. Além disso, o arqueiro do Verdão teve oportunidade de estrear na Copa do Mundo contra a Coreia do Sul, quando o treinador deu alguns minutos para o jogador.
Reapresentação no Palmeiras
O goleiro já está no Brasil, onde aproveita alguns dias de férias antes de voltar aos trabalhos com o elenco palmeirense. A propósito, a reapresentação do Palmeiras está marcada para o dia 2 de janeiro, quando o plantel começa a se preparar para a disputa do Campeonato Paulista e Supercopa do Brasil, ambas em janeiro.
Comentários estão fechados.