Palmeiras valoriza dirigente e decide oferecer aumento
A diretoria do Palmeiras planeja oferecer um novo contrato ao coordenador das divisões de base do Palmeiras, João Paulo Sampaio, que tem sido muito bem avaliado pelo seu trabalho no Verdão. Recentemente, o Grupo City, responsável pela gestão da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Bahia, fez uma proposta para contar com o dirigente na próxima temporada.
O interesse do Grupo City ligou o alerta no Palmeiras, que descartou negociar seu principal dirigente das divisões de base. No clube desde 2015, não foi a primeira vez que João Paulo Sampaio optou por seguir no Verdão mesmo com uma proposta mais vantajosa financeiramente e com a possibilidade de trabalhar no futebol profissional.
Com a recusa do Palmeiras, o Grupo City fechou com Carlos Santoro, que já trabalhava como chefe de Scouting e Recrutamento na América Latina, para ser o novo diretor de futebol do Bahia. Segundo o portal Lance!, a diretoria palmeirense quer se reunir com João Paulo Sampaio para negociar melhorias no contrato, como aumento de salário e melhores bônus, graças ao seu comprometimento com o clube.
Dirigente quer ficar no Palmeiras
“Já tive e ando tendo propostas e sondagens. Falo que, se eu fosse pensar financeiramente, deixei de ganhar dinheiro desde 2017. Tenho propostas cada dia melhores, mas não é isso que me segura. Estar feliz no projeto, com a mesma fome que cheguei é o que me deixa contente”, disse João Paulo Sampaio em entrevista recente. Neste ano, o dirigente também recusou uma proposta de assumir o futebol profissional do Internacional.
Comentários estão fechados.