Rival do Palmeiras desmancha o elenco e libera barca com 13 jogadores

Rival do Palmeiras nos últimos anos, inclusive na semifinal da Libertadores 2022, o Athletico-PR está reformulando seu grupo de jogadores para o ano que vem. O Furacão já acertou a saída de 13 nomes, considerando o time principal e aspirantes. Além disso, mais atletas podem deixar a equipe do Paraná.

A reapresentação do grupo acontece nesta quinta-feira (15). O volante Matheus Fernandes, que chegou a passar pelo Barcelona, foi devolvido ao Verdão, enquanto o lateral-direito Orejuela acabou retornando ao São Paulo. Já o goleiro Anderson fechou com o Cruzeiro e o veterano Marlos também não deverá seguir.

Por mais que tenha liberado 13 jogadores, todos os titulares devem continuar na equipe para o ano que vem. O zagueiro Pedro Henrique chegou a interessar ao Vasco da Gama, assim como o lateral Khellven, mas até agora o novo time ricaço não fez uma oferta para levar a dupla.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Se saídas são muitas, até o momento o Athletico-PR só fechou com o lateral-direito Madson, que ficou livre no mercado da bola após não renovar com o Santos. Ele ainda não assinou contrato, mas tem um acordo verbal para voltar ao time, onde esteve até o fim de 2019. A direção ainda quer dois zagueiros e um atacante de lado de campo.

Comentários estão fechados.