Casagrande não se cala e quer prejudicar o Palmeiras

Walter Casagrande, comentarista esportivo, comentou sobre quem deverá ser o treinador da Seleção Brasileira e sua opinião desagradou a torcida do Palmeiras.

Para ’Casão’, o português do Verdão é o mais preparado para o cargo. Mesmo sendo estrangeiro, conhece bem a situação do futebol brasileiro.

“É um estrangeiro que conhece bem como é a relação com os torcedores e com a imprensa esportiva. Por ser europeu que trabalha no Brasil, tem muitas variações táticas interessantes com resultado”, avaliou Casagrande no texto, complementando: “Sabe trabalhar um grupo em todos os sentidos. Além da parte tática e técnica, sabe motivar e trabalhar o psicológico dos jogadores”

Comentando sobre a possibilidade, o comentarista afirma que não existe a mínima comparação entre Abel Ferreira e os outros treinadores brasileiros da atualidade.

“Não tem a mínima comparação entre ele ou todos os treinadores brasileiros do momento e o Abel Ferreira. O treinador do Palmeiras é o mais preparado”, falou Casagrande.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em 2022, Abel Ferreira seguiu sua trajetória vitoriosa no Alviverde, novamente conquistando títulos. Foram três troféus na temporada: Campeonato Paulista, Recopa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

Para o comentarista, a panela precisa acabar e envolve o treinador do Palmeiras

Comentando sobre o atual momento da amarelinha, Casagrande vê como essencial o término da ’panelinha’, que segundo ele, estão tentando montar novamente.

“Esse é o momento certo e muito importante para quebrar esse esquema de panelinha que estão tentando montar novamente. Enfim, espero que a escolha seja a correta, porque já saberemos de cara se teremos alguma chance de título ou será só mais uma panela brasileira na próxima Copa”, finalizou.

Na Copa do Mundo de 2022, o Brasil acabou caindo nas quartas de final, em derrota para a Croácia nas penalidades. No tempo normal, empate entre as equipes por 1 a 1, com ambos gols ocorrendo na prorrogação.

Comentários estão fechados.