Ficamos sem palavras com a multa rescisória de Messinho no Palmeiras
O Palmeiras faz um grande trabalho nas categorias de base do clube, não é à toa, que muitos talentos estão saindo de lá. Além de Endrick, que deve ir para o Real Madrid, o Verdão tem outra grande promessa em posse, trata-se do jovem Estevão, de apenas 15 anos.
Assim como Endrick, o jovem também é alvo de muitas equipes do futebol europeu, porém, no momento, o PSG aparece como grande interessado em ter o jogador. Na última quarta-feira (7), o Palmeiras anunciou que já tem um acordo com o atleta para a assinatura de seu primeiro contrato profissional, que será confirmado em abril de 2023, quando Estevão completará 16 anos.
De olho no forte interesse dos europeus e pensando em faturar alto, o Palmeiras jogou a multa rescisória lá para cima, de acordo com o UOL ESPORTE, o valor é de 60 milhões de euros, mesma quantia do contrato de Endrick.
Nas últimas semanas, o PSG fez uma oferta milionária para o Palmeiras, mas foi prontamente recusada pelo Verdão, os franceses ofereceram cerca de 80 milhões de euros (R$ 430 milhões na cotação atual) para contratar Endrick e Estevão.
Grande promessa no Cruzeiro
Estevão chegou ao Palmeiras em 2021, vindo do Cruzeiro, onde era considerado a grande promessa do futebol brasileiro. Desde muito novo, o jovem jogador se destacava na base cruzeirense, por isso, fechou grandes contratos, com apenas 10 anos assinou com a Nike e se tornou o mais novo a ser patrocinado pela empresa. A qualidade do jogador sempre impressionou a todos, portanto, ganhou o apelido de ‘Messinho’.
Comentários estão fechados.