Palmeiras recebe ótima notícia vinda da Bahia
O coordenador das divisões de base do Palmeiras, João Paulo Sampaio, vinha sendo o principal alvo do Grupo City, que assumiu o comando da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Bahia, para ser o diretor de futebol do clube nordestino. No entanto, nesta quinta-feira (8), a equipe baiana anunciou Carlos Santoro para o cargo de dirigente.
Carlos Santoro era chefe de recrutamento do Grupo City no continente latino americano e chegará ao Bahia como um homem de confiança da nova gestão. Por conta dessa contratação, aumentam as chances de João Paulo Sampaio permanecer no Palmeiras, onde faz um trabalho de destaque nas divisões de base há muitos anos.
“Já tive e ando recebendo propostas, sondagens. Digo que, se eu fosse pensar conforme o âmbito financeiro, deixei de ganhar muito dinheiro desde 2017. Sim, tenho propostas cada dia melhores, mas não é isso que me motiva. Portanto, estar feliz no projeto, com a mesma fome quando cheguei, é o que me faz contente”, disse João Paulo Sampaio em entrevista recente.
Palmeiras renova com diretor de futebol
Quem vai permanecer no Palmeiras por mais uma temporada é o atual diretor de futebol do clube, Anderson Barros. Nesta semana, a diretoria se reuniu com o dirigente para tratar da renovação de contrato. Ele vinha sendo alvo de críticas e sua permanência chegou a ser colocada em cheque, mas Anderson Barros ainda goza de prestígio internamente e seguirá no Verdão. João Paulo Sampaio vinha sendo cotado para assumir o cargo.
Comentários estão fechados.