Palmeiras pode ganhar renda extra de R$ 4 milhões mensais SEM FAZER NADA
O Palmeiras está perto de fechar a ida do atacante Endrick para o Real Madrid. O clube espanhol comandado por Florentino Pérez sinalizou uma oferta na casa de 72 milhões de euros (R$ 396 milhões de acordo com a cotação atual), valores que agradaram à diretoria palmeirense. Caso aplique esse dinheiro no banco com rendimento de 1% ao mês, o Verdão receberá quase R 4 milhões mensais de renda extra.
A informação da proximidade da venda de Endrick ao Real Madrid foi noticiada pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências. O valor, inclusive, é de 12 milhões de euros a mais do que é previsto na multa rescisória firmada no contrato profissional do jovem com o Palmeiras, de acordo com o portal LANCE!
Ainda de acordo com o portal, esse valor acima da multa servirá para cobrir impostos e taxas da Espanha, país conhecido pelas fortes leis fiscais. O Governo espanhol exige 15% do valor das negociações com o futebol brasileiro. A diretoria palmeirense espera receber o valor integral da multa, sem descontos.
Concorrência por joia do Palmeiras
Apesar de ter apenas 16 anos, o jovem Endrick já tem vários clubes de olho na sua contratação. No entanto, o Real Madrid agora lidera a disputa contra Barcelona, Chelsea e Paris Saint-Germain. Caso feche com o futebol europeu, o atacante só poderá se transferir quando completar 18 anos de idade.
Comentários estão fechados.