Deyverson não perde tempo e ’zoa’ rival do Palmeiras que foi eliminado
O atacante Deyverson, ex-Palmeiras, aproveitou a eliminação do Uruguai na Copa do Mundo para zoar o meia Arrascaeta, um dos grandes destaques do Flamengo.
“Eu não queria falar nada, mas eu sou Coreia. ‘Coleia’, ‘Coleia’, esqueça tudo, vamos ‘Coleia’. Não tem jeito, vamos ‘Coleia’! Rapaziada, agora vamos torcer pelo nosso Brasil, que a gente faça um grande jogo e ganhar bonito”, disse.
Nesta sexta-feira (2), o Uruguai venceu Gana por 2 a 0, mas acabou sendo eliminado nos critérios de desempate, com a Coreia do Sul vencendo Portugal, pelo placar de 2 a 1.
Deyverson é constantemente atacado por torcedores do Flamengo nas redes sociais. Autor do gol do título da Libertadores de 2021, em vitória do Palmeiras por 2 a 1 contra os cariocas, recebe muitas mensagens da torcida adversária.
Em 2022, o Flamengo venceu a Libertadores, após bater o Athletico-PR, por 1 a 0. Após o duelo, o ex-Verdão fez desabafo em seu Instagram.
“Não estou entendendo porque os flamenguistas estão me mandando mensagem. Quando vocês ganharem um título da Libertadores em cima de mim, como eu ganhei em cima de vocês, aí sim vocês podem falar comigo. O Flamengo me colocou na história da Libertadores com o gol do título em cima de vocês”, comentou.
Após sair do Palmeiras no meio do ano, Deyverson vem defendendo o Cuiabá. A equipe do centro-oeste do país conseguiu se livrar do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Mesmo longe do Verdão o atacante é comentado em diversas ocasiões, participando de algumas falas polêmicas. O Flamengo, que sofreu seu gol no título da Libertadores de 2021, é um dos principais alvos do atacante.
Palmeiras e Flamengo com duelo marcado
Palmeiras e Flamengo possuem duelo marcado para 2023. As equipes irão se enfrentar na Super Copa do Brasil, reeditando a edição de 2021.
O Alviverde, vencedor do Campeonato Brasileiro, irá duelar com os rubro-negros, ganhadores da Copa do Brasil.
Em 2021, as equipes empataram no tempo normal pelo placar de 2 a 2, com o Flamengo ganhando nas penalidades. Mesmo com o Palmeiras tendo a chance de fechar a disputa, a equipe acabou sendo derrotada na ocasião. Em 2023, Abel Ferreira terá a oportunidade de conquistar este torneio pela primeira vez.
Comentários estão fechados.