Rival do Palmeiras tem problemas financeiros e acaba leiloado
Rival do Palmeiras, o tradicional São Caetano Futebol Clube vai a leilão no dia 15 de dezembro deste ano. A venda da equipe será realizada de forma online e presencial pela empresa Sato Leilões. O lance inicial para a aquisição do time é de R$ 90 milhões.
Uma das normas do leilão diz que o comprador deverá fazer o pagamento à vista ou a prazo, em até 11 vezes com taxa de 1% a.m de juros simples. De acordo com a empresa, o leilão será feito para buscar soluções para a retomada do clube, que busca voltar à elite do futebol paulista.
“O São Caetano é um dos principais times da região do ABC. A venda é uma oportunidade para o time se aprimorar e se consagrar novamente na elite do futebol paulista e brasileiro. Além disso, os empresários que gostam de futebol e querem fazer um bom investimento podem adquirir o time para ajudar nesse processo e investir em algo que dará lucro”, comentou Antônio Sato Junior, CEO da Sato Leilões.
Rival do Palmeiras tem história no cenário brasileiro
Apesar de ser um clube relativamente novo, já que foi criado em 1989, o São Caetano conseguiu resultados expressivos em pouco tempo de história. O time do ABC Paulista foi vice-campeão da Copa João Havelange, em 2000, e vice-campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores no ano seguinte.
Além disso, o São Caetano conquistou o Campeonato Paulista de 2004 ao vencer o Paulista de Jundiaí. O título mais recente da equipe foi a Série A2 do Campeonato Paulista, conquistado no ano de 2020.
Comentários estão fechados.