Gustavo Scarpa viaja para finalizar a saída do Palmeiras
O meia-atacante Gustavo Scarpa se despediu do Palmeiras no final da temporada. Com muito pesar por perder um dos principais jogadores do clube, muitos palmeirenses ainda não acreditavam na saída do atleta, visão essa que deve ser modificada ainda hoje.
Nesta quinta-feira (1), o agora ex-palmeirense embarca para a Inglaterra, onde realizará exames médicos e, se tudo ocorrer bem, concretizará sua transferência para o Nottingham Forest.
O meia irá participar da intertemporada da equipe inglesa, que será realizada na Grécia. O período de treinamentos se deve a pausa para a disputa da Copa do Mundo do Catar.
Antes lanterna da Premier League, o Nottingham conseguiu se recuperar e subiu na tabela de classificação, ocupando o 18º lugar neste momento, com 13 pontos conquistados. Em 15 jogos, o time ganhou três, empatou quatro e perdeu oito, além de ter feito 11 gols e sofrido 30.
Bicampeão europeu, o Forest tenta se manter na elite da liga nacional na temporada de retorno à primeira divisão. Por lá, Scarpa jogará com o lateral-esquerdo Renan Lodi, único brasileiro do elenco.
Gustavo Scarpa realizará sonho
‘Scarpinha’, como passou a ser chamado pelos palmeirenses, o meio-campista deixa o clube como melhor jogador do Brasileirão 2022 e oito títulos conquistados para realizar um sonho de criança.
“Era um sonho de criança, que eu não achei que fosse realizar com 28 anos: sair do Brasil e ir direto para a Premier League, o que me deixa muito feliz (…) Eu quero muito viver na Europa, respirar novos ares, passar frio na Inglaterra, chuva todo dia e ver como que é isso”, declarou o jogador ao ge.
Comentários estão fechados.