PSG tem atitude inusitada e anima a torcida e a direção do Palmeiras

Uma das principais promessas do futebol brasileiro, o meia-atacante Endrick, do Palmeiras, é alvo de vários clubes grandes da Europa. Um dos principais interessados no jovem de 16 anos é o Paris Saint-Germain. De acordo com a ESPN, o clube francês prepara uma nova proposta pela joia, depois de ver uma oferta inicial de 45 milhões de euros (R$ 248 milhões) ser rejeitada.

Segundo o portal, a expectativa é de que o novo valor seja maior do que a cláusula de rescisão de 60 milhões de euros (R$ 331 milhões) prevista no contrato do jogador com o Palmeiras. Além disso, o PSG espera que o astro brasileiro Neymar seja um trunfo para convencer Endrick a atuar na França.

Endrick tem contrato com o Palmeiras até 2025 e já pode ser negociado, mas só poderia se transferir para a Europa com 18 anos, ou seja, em 2024. Eleito a revelação do Campeonato Brasileiro deste ano, o jovem marcou três gols em sete partidas pelo time profissional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gigantes europeus brigam por Endrick

Para contar com Endrick, o PGS precisará vencer a concorrência de clubes como Real Madrid, Chelsea Barcelona. O técnico do time catalão, Xavi, confirmou em entrevista à ESPN que está de olho na contratação do jovem.

“Estivemos falando com seu pai e também diretamente com o jogador. Eu expliquei o projeto que temos no Barcelona. Queremos talentos e ele é um talento, capaz de fazer a diferença. Tem o gol, tem o drible, tem uma capacidade brutal de fazer a diferença. É um jogador já de presente, que já está jogando na liga brasileira, e também do futuro”, disse Xavi.

Comentários estão fechados.