Segredo é revelado e estrelas do Palmeiras usam tática diferente para vencer
Ídolo do Palmeiras, o atacante Dudu revelou segredo do gol de empate contra o Atlético-MG, nas semifinais da Libertadores de 2021, que deu a classificação ao Verdão para a grande decisão do torneio. Segundo o camisa 7, ele recebeu ajuda de Weverton e de forças divinas.
“O Weverton é da igreja. Quando ele se sentou do meu lado para trocar de roupa, estava ungindo a luva dele. Então falei: ‘Unge meu pé aqui, que vou fazer um gol’. Ele foi, ungiu, falou, fez a oração. E aconteceu que fui e fiz o gol. E foi esse abraço que fui dar nele (no fim do jogo)”, disse.
No último domingo (27), o histórico tricampeonato da América do Palmeiras completou aniversário. A data tornou-se uma das mais importantes da história do clube.
Tido como azarão por muitos jornalistas e formadores de opinião, o Palestra fez 2 a 1 e superou o badalado Flamengo na final, com direito a gol de Deyverson na prorrogação.
Herói relembrou gol do título do Palmeiras
Em entrevista à TV Cultura, Deyverson, emocionado, falou sobre o tento marcado no Estádio Centenário, em Montevideo, que o colocou para sempre na história alviverde.
“É um gol que não vai se apagar nunca, tanto na minha história quanto na do Palmeiras. As pessoas sabem o que eu passei dentro do clube e, hoje, sair na rua e ouvir das pessoas que sou um ídolo do Palmeiras é algo que eu não imaginava nem nos meus sonhos ser possível”, contou o centroavante.
Comentários estão fechados.