Corinthians é feito de bobo e torcida do Palmeiras se diverte

Uma situação envolvendo o Corinthians, rival do Palmeiras, vem chamando a atenção nos últimos momentos. O técnico Vítor Pereira deixou o alvinegro e poderá ser anunciado em breve pelo Flamengo.

Segundo informação do jornalista André Hernan, o rubro-negro e o português já possuem acerto, dando a entender que o Corinthians pode ter feito papel de ‘bobo’ recentemente.

Em sua saída do clube paulista, ’VP’ afirmou que o motivo era única e exclusivamente por conta de sua sogra, que está com problemas de saúde. A situação obrigaria uma volta de sua família para a Europa, onde disse em entrevista que não assinaria com nenhuma equipe por enquanto.

Embora ainda não tenha nenhum anúncio oficial do Flamengo, outro jornalista coloca a situação como próxima. Trata-se de Venê Casagrande.

Muitos torcedores do Palmeiras comentaram sobre a possível negociação nas redes sociais, lembrando da fidelidade de Abel Ferreira, que vem cumprindo sempre com suas palavras. O comandante do Alviverde segue fazendo história e conquistando títulos importantes.

Saída do Corinthians e contradições são lembradas pela torcida do Palmeiras

Sua saída do Corinthians e possível chegada no Flamengo teve suas palavras lembradas pela torcida do Palmeiras. Quando deixou o clube, deixou claro sua situação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu me sinto muito triste, queria muito continuar esse projeto, mas não tem hipótese nenhuma. Não vou para clube nenhum, não vou para nenhum canto, eu vou para casa. Tenho que ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está vivendo na minha casa. Por isso, tenho que voltar para lá”, iniciou.

“Queria ficar aqui, mas não posso. O dia a dia do Corinthians é de tranquilidade, todos de apoio, grande amizade com o presidente. Nunca tive problemas, de vez em quando inventam coisas, mas nunca tive problema. Muito fácil liderar esse elenco, muito fácil. Talvez o melhor elenco da minha vida, de toda a minha carreira, porque vive-se ali um ambiente de amizades e pronto. É o que eu tenho a dizer. Toda gente me tratou bem, e agora sou parte da família corinthiana”, completou.

Comentários estão fechados.