Palmeiras pode perder multicampeão para time da Série A

Segundo informações do portal ’O Nosso Palestra’, o Goiás está sondando o técnico Paulo Victor, comandante do Sub-20 do Palmeiras.

O treinador realizou uma temporada magnífica em 2022, conquistando os três títulos mais importantes da categoria: Copa São Paulo, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

O único torneio em que o Verdão perdeu na temporada foi o Campeonato Paulista, sendo eliminado nas quartas de final, para a Portuguesa. No entanto, a equipe vinha de um pentacampeonato seguido no estadual, um feito simplesmente histórico.

A informação publicada por Andre Galassi, do ’O Nosso Palestra’ é de que o Goiás já realizou uma proposta pelo treinador, que irá decidir se continua ou não na equipe para 2023.

Jair Ventura deixou o clube goiano, após não chegar em um acordo para sua renovação contratual. Com isso, a lacuna ficou aberta na equipe, que possui o palmeirense como um dos nomes para 2023.

Base do Palmeiras cobiçada

Outro membro das categorias de base do Palmeiras que está sendo muito cobiçado é João Paulo Sampaio, coordenador. O profissional, inclusive, citou que recebeu seis propostas para deixar o clube e acabou recusando todas.

João não cravou uma permanência para o ano que vem, porém, destacou todas as suas recusas para se manter no cargo palmeirense.

Após sua chegada, no ano de 2015, JP Sampaio transformou a base do Verdão em uma das grandes potências do futebol brasileiro, tendo destaque em diversas categorias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além do Sub-20 vencedor em 2022, o Sub-17 realizou um ano mágico, vencendo as três competições disputadas: Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

O ’grupo City’, prestes de comprar a SAF do Bahia, surge como um dos possíveis interessados para tê-lo no principal cargo do futebol: diretor.

“Dá para cravar a história e legado que tenho, eu não sei do futuro. Eu ja tive seis propostas de times profissionais e sempre fiquei no Palmeiras. Eu não vou controlar o que os outros vão divulgar, o que os outros vão falar. Eu vou controlar o que eu quero, eu sou muito feliz aqui, sou orgulhoso e contente de todo dia trabalhar com pessoas maravilhosas. Isso é que me deixa no projeto. Então não dá para saber do futuro. Cravar? Nem eu sei”, comentou JP.

Comentários estão fechados.