Milionário não quer nem saber e tenta tirar Endrick do Palmeiras

O pai de Endrick, Douglas, afirmou que apenas uma proposta oficial chegou ao Palmeiras, para tirar o jovem atacante. Trata-se do Paris Saint-Germain, da França.

Endrick é cobiçado por diversos clubes do futebol europeu, mas, apenas um realizou uma oferta concreta.

“São clubes de vários países que estão atrás, mas o único que procurou o Palmeiras e sentou na mesa foi o PSG. Sabemos que existem sondagens de outros clubes, mas é o único que deu a cara a tapa. O PSG procurou a Leila, conversou, fez propostas, mas o Palmeiras recusou”, disse Douglas.

Douglas afirmou que o clube possui a visão que a multa do atleta é o mínimo para negociar sua venda.

“Viram que o Endrick ainda pode dar muito ao Palmeiras, viam também que a multa não seriam a multa mínima, seria a máxima. A única coisa foi o PSG mesmo. Entrou em negociação, esperamos para ver o que vai dar referente aos outros cubes, ver se terão propostas para o Palmeiras“, completou.

Aos 16 anos, Endrick só poderá deixar o clube paulista quando completar 18, por conta de lei determinada para proteger times brasileiros do assédio europeu.

No ano de 2022, Endrick realizou sua estreia no time profissional do Palmeiras e ganhou destaque nas partidas em que atuou, conseguindo a titularidade do time de Abel Ferreira. Foram três gols marcados em seis partidas disputadas no time de cima do Alviverde.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mais promessas surgindo no Palmeiras

As categorias de base do Palmeiras seguem com grande destaque, vencendo as principais competições, tanto no Sub-20, quanto no Sub-17.

No Sub-20, a equipe venceu a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa São Paulo, sendo os três principais torneios da categoria. Pedro Lima (volante), Kaique (goleiro), Jhon Jhon (meia) e Garcia (lateral direito) são alguns dos destaques do time treinado por Paulo Victor.

O Sub-17 também venceu seus principais torneios, conseguindo mais uma tríplice coroa. A equipe comandada por Rafael Paiva levou Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista. Estêvão (atacante), Luís Guilherme (atacante), Gilberto (lateral direito) e Gabriel Vareta (zagueiros) são alguns dos atletas com destaque na equipe.

Comentários estão fechados.