Joia do Palmeiras não perde tempo e quer a Champions League
O atacante Endrick cedeu entrevista para o ”Canal 11”, de Portugal. A joia do Palmeiras tocou em diversos assuntos.
Falando primeiramente de Abel Ferreira, o jogador não poupou elogios para o português, que é seu primeiro técnico como atleta profissional.
“O Abel é meu primeiro treinador profissionalmente, confio muito nele e em tudo o que ele fala para mim. É o cara que vai ficar marcado na minha vida, um cara que fala comigo me elogia, me critica também e é muito bom ter um treinador assim. Dá para ver que ele gosta de mim, é muito bom ter um treinador assim e vou levar ele para minha vida toda. Creio que ele possa ter uma carreira excelente, só tenho que agradecer ele porque teve muita paciência comigo, me colocou na hora certa”, disse o garoto.
“Ele me fala para continuar sendo esse garoto que sou, me fala coisas que me deixam para cima. Isso faz com que eu treine mais para que ele me coloque nos jogos, fazer ele feliz e os torcedores felizes. Ele vai ser muito importante para a minha carreira, quanto mais puder pegar os conselhos dele será melhor para mim”, acrescentou.
Perguntado sobre as equipes que estão na disputa para contrata-lo, Endrick afirmou não ligar para isso, mas comentou o sonho de disputar a Champions League.
“Não ligo para isso, não tenho nada a ver e não quero saber quem está atrás de mim. Meu foco é no Palmeias, mas sempre falo que tenho sonho de jogar na Europa e jogar uma Champions League. Mas óbvio que para ir para a Europa tenho que estar bem no Palmeiras, conquistar títulos, mas se um dia eu for vou querer voltar para o Palmeiras para tentar fazer mais história”, finalizou.
Joia do Palmeiras falou de Cristiano Ronaldo
A joia do Palmeiras ainda foi perguntada sobre Cristiano Ronaldo e não poupou elogios ao craque português.
“O Cristiano Ronaldo é um cara ambicioso, um cara que está sempre buscando mais e procuro isso dele, não desiste de nada e é um cara muito bom. Quero ficar pensando nele o resto da minha vida toda. Eu via vídeos dele no Sporting, vejo também no Manchester United que ele era um cara novo, habilidoso e gosto bastante. Acompanhei bastante ele no Real Madrid. Nunca falei com ele, mas é um sonho meu poder escutar conselhos dele”, concluiu.
Comentários estão fechados.