Jogador do Palmeiras não quer nem saber e fala sobre Galvão Bueno
Em participação no programa ‘Bem, Amigos!’, do SporTV, Weverton, goleiro do Palmeiras, deu uma declaração emocionante a respeito de Galvão Bueno. O paredão alviverde agradeceu a narração do lendário comunicador no pênalti defendido por ele nos Jogos Olímpicos de 2016 e o presenteou com a luva usada na conquista da medalha de ouro.
“Aqui tem sentimento. Você falou que está se despedindo. Você deu uma das maiores emoções para a minha mãe, que foi ouvir você narrar uma defesa minha, nas Olimpíadas. Eu queria deixar com você algo que é muito especial para mim, que é a luva que eu defendi o pênalti”, declarou o arqueiro.
O momento foi especial por se tratar da última edição do Bem, Amigos! realizada por Galvão, que apresentou o programa durante quase 20 anos.
O narrador, que traduziu em palavras tantos momentos importantes não só do futebol, mas de diversos esportes em que o Brasil competiu, irá se aposentar após a Copa do Mundo do Catar.
Goleiro fará último jogo pelo Palmeiras antes da Copa
O Verdão entrou em acordo com Weverton e irá liberá-lo de forma antecipada para se apresentar na Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo. Com isso, o camisa 21 fará a última partida pelo Alviverde na temporada nesta quarta-feira (9), às 21h30, no Allianz Parque, contra o América-MG, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Um dos 26 nomes convocados por Tite, o goleiro representará o clube na disputa do Mundial do Catar. Ele será o 20º palestrino a defender a amarelinha na história do torneio.
Comentários estão fechados.