Xodó do Palmeiras se manifesta sobre Seleção Brasileira
Novo queridinho da torcida do Palmeiras, o garoto Endrick demonstra potencial para ser uma grande estrela do futebol. O desejo do jovem jogador é não só dar alegrias aos palestrinos, mas aos brasileiros em geral. Entretanto, para que isso se realize e ele chegue a Seleção Brasileira principal ainda há muito o que fazer, conforme sua própria avaliação.
“Sei que vou fazer meu trabalho. Ainda não está bom, posso fazer muito mais. Tenho que trabalhar. Não estou sendo convocado no sub-17 ou sub-20. Tenho que mostrar mais para defender meu país, minhas cores. Fazer todos os brasileiros felizes, o brasileiro que é o brasileiro, que zoa, brinca, gosta de futebol e é muito feliz”, afirmou o atleta.
Endrick havia sido convocado recentemente para a Seleção Sub-17. Contudo, a pedido do Verdão, ele permaneceu na Academia de Futebol e começou a ser utilizado por Abel Ferreira aos poucos.
Em cinco jogos disputados até o momento, o atacante balançou as redes três vezes e caiu de vez nas graças da torcida, que deposita esperança no jogador desde as categorias de base.
Joia do Palmeiras está focada apenas no futebol
Questionado a respeito dos interesses de clubes europeus em contratá-lo, o garoto afirmou que nem dá bola para o assunto e está interessado somente em jogar.
“Eu não ligo pra quem está atrás de mim. Óbvio que eu quero jogar um dia na Europa, mas do momento que eu estou no clube, eu tenho que estar focado e não pensar em sair. É o time que me acolheu, é o time que deu tudo pra mim”, declarou o jovem.
Endrick tem contrato com o Verdão até junho de 2025 e uma multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 300 milhões).
Comentários estão fechados.