Murilo não poupa palavras e se manifesta sobre saída de craque do Palmeiras

O zagueiro Murilo, um dos destaques do Palmeiras no título do Campeonato Brasileiro, comentou sobre a saída de Gustavo Scarpa, que irá ao Nottingham Forest, da Inglaterra, após o término da temporada.

Em entrevista ao programa ’Tá na Área’, do ‘SporTV’, o defensor fez questão de elogiar o meio-campista, alegando que era o sonho do meia atuar no futebol europeu.

“Um cara que me dou super bem, estou triste que ele vai embora. Está indo atrás do sonho dele, sei como é, dou total força e sei que para ele é um sonho, que possa seguir em frente e depois voltar para vestir a camisa do Palmeiras novamente. No dia a dia é resenha o tempo todo, ele fica zoando o tempo todo, adora os gringos, o Piquerez, o Zé, que é muito irritadinho. Ele acaba com o Zé, fica muito bolado. O grupo todo são todos gente boa, estão sempre um ajudando o outro. Eles ergueram minha cabeça quando fui expulso, esse combo me fortaleceu bastante”, disse o zagueiro.

Gustavo Scarpa, além de ser um dos grandes cotados para levar o prêmio de melhor jogador do Campeonato Brasileiro, se destaca pelo seu estilo fora do campo.

Muitos vídeos são vistos na internet com o clima dentro dos vestiários. Em tom de brincadeira, Scarpa pega no pé da maioria dos jogadores. Com Piquerez, que deu uma entrevista visivelmente embriagado após o título da Libertadores de 2021, nasceu uma grande amizade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Murilo lembrou de momento delicado no Palmeiras

Na eliminação para o Athletico-PR, na semifinal da Libertadores deste ano, Murilo acabou sendo expulso e falou sobre o ocorrido e a superação para manter a moral em alta.

“Mental eu não trabalho fora do Palmeiras, claro que aquela expulsão quem me deu força foi Deus. Foi o dia mais triste da minha vida, minha família estava aqui e eles me apoiaram, me ajudaram a virar a página e viram o quanto fiquei triste e sonhava com uma final de Libertadores. Tentaram me animar, foram eles que me fizeram dar a volta por cima para não falhar novamente”, completou.

Comentários estão fechados.