Recém deixou o Palmeiras e pode ser vendido gerando bolada ao Verdão

Vendido pelo Palmeiras em julho deste ano, Gabriel Veron dá seus primeiros passos no futebol europeu com a camisa do Porto, de Portugal. No entanto, o atacante pode ficar pouco tempo no Estádio do Dragão e acabar gerando uma boa grana aos cofres palestrinos.

Segundo informação do jornal espanhol ‘Sport’, que acompanha de perto o Barcelona, o time catalão tem uma lista de possíveis reforços jovens e a Cria da Academia é um dos nomes incluídos.

Como manteve parte dos direitos econômicos do jogador, o Alviverde tem por direito receber parte da quantia de uma transferência futura, que pode ser maior que o valor obtido ao negociá-lo com o Porto, considerando o potencial do garoto de 20 anos.

Para liberar o atacante a equipe lusitana, a diretoria palestrina topou receber cerca de 10,5 milhões de euros (R$ 58,78 milhões, na cotação da época). Deste montante, o clube ficou com 80%, algo em torno de R$ 47 milhões.

Gabriel Veron colecionou taças no Palmeiras

Embora não tenha se firmado no profissional e nem conseguido corresponder às expectativas criadas em torno do seu futebol, o ex-camisa 27 deixa o Allianz Parque com grandes títulos no currículo, algumas das maiores taças da história do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veron saiu do Allianz Parque tendo conquistado Copa Libertadores (2020 e 2021), Campeonato Paulista (2020 e 2022), Copa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2022).

Em sua trajetória vestindo o manto palestrino, o atacante entrou em campo 97 vezes e balançou as redes adversárias em 14 oportunidades.

Comentários estão fechados.