Quando o São Paulo deu um grande presente ao Palmeiras

A joia do Verdão, o atacante Endrick, utilizou sua rede social TikTok para relembrar de um momento chave da sua carreira: quando foi dispensado pelo São Paulo e acolhido pelo alviverde. No vídeo, uma música de fundo tocava enquanto eram exibidas as imagens e a trilha sonora escolhida pelo atleta foi “Obrigado por estragar tudo”, da Marília Mendonça.

No vídeo, aparece primeiramente uma foto de Endrick quando era menor todo fardado com uniforme do São Paulo, dentro do CT Tricolor. Entretanto na legenda aparece escrito: “São Paulo: não conseguimos arcar com moradia e emprego pro seus pais, você está liberado!”, mostrando o que foi dito a ele pelos responsáveis da sua dispensa.

Logo após, uma sequência de fotos e vídeos do atleta atuando com a camisa do Palmeiras e com a seleção brasileira aparecem no material e uma legenda simples, mas com muito significado: “Obrigado”, escreveu Endrick em claro agradecimento e gratidão a equipe alviverde por ter acolhido o atleta e sua família.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Boas notas em campo

Analisando os números que o próprio Sofascore dispõe é possível notar que a joia palmeirense acaba entrando muito bem na partida e consegue ter uma nota superior ao jogador que ele substitui nos últimos três jogos do Verdão. Na verdade, Endrick conseguiu isso em comparação a praticamente todos os atletas que também entraram no segundo tempo dessas partidas.

Em apenas um ocasião foi diferente: justamente contra o Avaí, onde Endrick só ficou com uma nota mais baixa do que Vanderlan, que acabou marcando o terceiro gol do Palmeiras no jogo. O atacante continuará sendo relacionado e ganhando oportunidades na reta final de Brasileirão e aguarda 2023 para novas chances de atuar com mais regularidade.

Comentários estão fechados.