Leão não perde tempo e diz o que pensa sobre Endrick

O ex-goleiro, Emerson Leão, teceu elogios a Endrick em entrevista concedida a TV Gazeta. Na oportunidade, ao ser questionado sobre o atleta, Leão exaltou a qualidade do jogador do Verdão, mas pregou que é necessário paciência na sua utilização nesse início de adaptação para a equipe profissional.

Na visão dele, o jovem certamente será vendido para o futebol europeu, mas que Endrick deve deixar um legado e um aprendizado a mais aqui no país. Na visão de Emerson Leão, as pessoas estão querendo que o atleta já faça tudo de uma vez quando entra em campo, mas que é necessário paciência com o atacante, pois ele já demonstrou qualidade.

Leão ainda exaltou como foi perceptível a qualidade técnica do jogador com pouco tempo em campo. Para ele, Endrick pode continuar sendo escalado em prol da equipe, que irá conseguir resolver os problemas, mesmo com sua pouca idade.

Por fim, o ex-goleiro ainda ressaltou que, com o passar do tempo, os zagueiros irão conhecê-lo melhor, pois irão estudar o seu jeito de jogar. Mas, apesar disso, Leão complementa afirmando que é nesse momento que o detalhe individual se sobressai e que Endrick possui ele.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Primeiro gol de Endrick

O primeiro gol de Endrick, de fato, foi o segundo gol do Palmeiras na vitória diante do Athletico – segundo a súmula. Apesar de se ter a dúvida se o primeiro gol foi dele ou de Gustavo Scarpa, o árbitro acabou atribuindo o feito ao meia palmeirense. Mas, um pouco mais tarde, Endrick marcaria pela primeira vez com a camisa alviverde após completar de cabeça um belo cruzamento de Rony.

No seu Instagram, o jovem atacante agradeceu a todos os palmeirenses e brasileiros que torcem por ele e disse poder esperar retribuir o carinho que recebe de todos. Além disso, Endrick também dedicou o gol a sua família, a qual ele diz que é sua inspiração, sua educação e também sua proteção.

Comentários estão fechados.