Gabriel Menino destaca a ansiedade para Palmeiras levantar o troféu

Após vitória por 3 a 1 contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na última sexta-feira (28). A equipe começou a sua preparação para encarar o Fortaleza, na próxima quarta-feira (2), no Allianz Parque. A bola rola às 21h30 (de Brasília).

O Verdão é o grande líder do Campeonato Brasileiro, tendo 74 pontos conquistados até o momento. São dez tentos a mais que o Internacional, que vem logo atrás, na segunda colocação.

Às 16h, os colorados entram em campo contra o América-MG, em Belo Horizonte. Caso a equipe não vença o seu duelo, o Alviverde será campeão sem ao menos entrar em campo.

Gabriel Menino, meio-campista do Palmeiras, comentou sobre a ansiedade para conquistar o título.

“A ansiedade está lá em cima. Eu estava assistindo à rodada na quarta-feira e fiquei comemorando e depois não comemorando (risos), mas que bom que temos a oportunidade de decidir em casa. Será mais uma final para nós, é ganhar e, se Deus quiser, levar o título. Agora é foco e inteligência no que a gente quer e no nosso trabalho”, destacou.

“A gente é uma equipe que não conta só com os 11 titulares, conta com todo mundo e a gente tem de estar sempre preparado. A gente treina e trabalha todos os dias para que quando cheguem as oportunidades a gente possa estar pronto para dar o nosso melhor para ajudar o Palmeiras”, completou Menino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras teve horário de jogo modificado

Em primeiro momento, a partida entre Palmeiras e Fortaleza estava marcada para às 16h (de Brasília). No entanto, a Rede Globo, detentora dos direitos de imagem, solicitou a mudança para 21h30, o que foi aprovado pela diretiva Alviverde.

A decisão palmeirense no caso gerou muita revolta nos torcedores. O clube avisou que as pessoas que não puderem comparecer, já tendo o ingresso comprado, poderão estornar em até 24h antes do duelo.

O mesmo pedido foi feito ao Internacional, que optou por não aceitar, mantendo sua partida às 16h, horário original. Com as novas determinações, qualquer tropeço do Internacional trará o título palmeirense de forma antecipada, sem sequer entrar em campo.

Comentários estão fechados.