Torcida do Palmeiras define preferido para substituir Scarpa

O Palmeiras perderá o meio-campista Gustavo Scarpa após o término do Campeonato Brasileiro. Em reta final de contrato, o jogador irá rumar ao Nottingham Forest, da Inglaterra, onde disputará a Premier League.

Os torcedores do Verdão colocam o nome de Martín Ojeda, meia argentino do Godoy Cruz-ARG, como o nome preferido para atuar na função. Aos 23 anos de idade, o atleta é um dos principais nomes do atual Campeonato Argentino.


Assim como Gustavo Scarpa, Ojeda também é canhoto. São 42 jogos em 2022, 13 gols e 14 assistências. Números parecidos em relação ao camisa 14 do Verdão. Além de atuar como armador, Ojeda também joga pelas extremidades do campo.

Além da liderança técnica do Godoy Cruz-ARG, o meia também é um dos grandes nomes do vestiário, sendo inclusive o capitão da equipe, mesmo considerado um jovem atleta.

Segundo o ’Transfermarkt’ seu valor de mercado é avaliado na casa dos oito milhões de euros, o que daria algo próximo de R$ 40 milhões na cotação atual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Scarpa falou da boa fase no Palmeiras

Gustavo Scarpa está sendo um dos grandes destaques do Palmeiras, em entrevista recente para a assessoria do clube, comentou sobre o momento. Inclusive, passou Valdivia no número de gols com a camisa Alviverde (42, contra 41 do chileno).

“Não sou um artilheiro nato, mas fico muito feliz toda vez que marco um gol. Para mim, é uma honra alcançar mais um número tão expressivo com a camisa do Palmeiras, poder ultrapassar um cara que tem uma história gigante aqui no clube, um ídolo para a torcida. É gratificante, fico muito feliz e dou graças a Deus porque tudo tem dado certo”, afirmou o camisa 14.

Com um Palmeiras operando viradas na competição, o meia também falou do poder de reação da equipe.

“De um tempo para cá, essa questão de viradas não tem sido uma novidade. Claro que não gostaríamos que fosse assim, pois queremos sempre ganhar de uma forma mais tranquila, mas existe um adversário que tem muito mérito. Tivemos uma mentalidade boa, forte, soubemos nos portar bem mesmo depois de tomar um gol e viramos com autoridade. No final, seguramos o resultado, vitória top demais”, concluiu

Comentários estão fechados.