Palmeiras decide lançar novidade contra o São Paulo

A partida contra o São Paulo, que ocorrerá no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque, pode significar mais um grande passo do Palmeiras em busca do título brasileiro. A diretoria trata as próximas sete rodadas como finais para definir o quanto antes o campeonato. Além desse fator decisivo, o Choque-Rei ainda contará com um fator inclusivo e de prevenção.

No clássico, a torcida do Verdão irá notar algo diferente do habitual na camisa utilizada pelos jogadores. O Palmeiras entrará em campo com os patrocinadores Crefisa, FAM e Puma na cor rosa, em conscientização do Outubro Rosa, mês que é alertado as mulheres a importância da prevenção contra o câncer de mama e de colo do útero.

O clube divulgou a novidade no Twitter e em seu site oficial, através da presidente, Leila Pereira. Leila ressaltou que o câncer de mama ainda é um problema recorrente nas mulheres e incentivou a realização de exames de prevenção. Ela ainda complementa dizendo que é fundamental que uma equipe como o Palmeiras, devido ao alcance que possui, se posicione sobre o assunto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras se une a outros clubes na causa

Com a homenagem, o Verdão se une a outros clubes do país que realizaram ações de prevenção contra o câncer de mama e de colo do útero. Cruzeiro, Internacional, Flamengo, São Paulo, Fluminense, Vasco, Atlético-MG, Grêmio, Sport e Santos são outros times que homenagearam o Outubro Rosa com uma camiseta na cor rosa.

Dessa maneira, a Puma também se junta a outras fornecedoras de materiais esportivos que fizeram um posicionamento sobre o assunto. Adidas e Umbro fizeram camisas rosas especiais para seus clubes.

Comentários estão fechados.