Ficamos sem palavras com salário pedido por Igor Gomes, especulado no Palmeiras
Com o final da temporada chegando, a busca por reforços já começa a existir dentro do Palmeiras. Na busca de manter a qualidade do elenco de Abel Ferreira, a diretoria do Verdão busca as opções dentro do mercado brasileiro e sul-americano. Porém, um dos jogadores analisados foi vetado pelo treinador português por conta do alto salário que o atleta teria pedido.
Trata-se do meia Igor Gomes, que atualmente atua no rival São Paulo. O jogador não pretende renovar o se contrato com o Tricolor e, por conta, disso seus representantes já estão a procura de um novo clube para o atleta. Porém, segundo o jornalista Jorge Nicola, o meio-campista gostaria de receber um salário de R$ 800 mil, um valor além do que São Paulo poderia pagar.
O salário também é considerado alto pelo Verdão e, além disso, o treinador Abel Ferreira tratou de barrar a contratação. A direção do Palmeiras possui uma ótima relação com o treinador e dá autonomia para o português contratar e impedir contratações de acordo com a sua preferência. A presidente Leila Pereira garantiu que o elenco será reforçado para ser mais qualificado.
Igor Gomes no Brasileirão
O jogador que chegou a ser oferecido para o Palmeiras possui opiniões divididas entre os torcedores são-paulinos. No Campeonato Brasileiro, Igor Gomes jogou 26 partidas até o momento, tendo iniciado 19 jogos como titulares. O meio-campista não marcou nenhum gol e deu três assistências na competição. Ele ainda criou seis grandes chances e possui 25,2 passes certos por partida.
Igor Gomes ainda teve 9,5 perdas de posse de bola, além de receber três cartões amarelos e um cartão vermelho no Brasileirão.
Comentários estão fechados.