Demitido da TV por defender o Palmeiras? Situação de jornalista é revelada
Torcedor do Palmeiras, o jornalista Felippe Facincani foi demitido da ESPN recentemente. Em entrevista ao canal ‘#NãoImportaOqueDigam’, no Youtube, o comentarista descartou a possibilidade de ter sido mandado embora da emissora por defender o Verdão em algumas ocasiões, como vinha sendo especulado.
“Não, zero (relação com a demissão da ESPN). É o que eu digo, calhou de ser o Cuca contra o Abel. Eu fui contra, naquele instante, um comentário que eu julguei ser hipócrita. Você não pode falar do outro se faz a mesma coisa, se você também tem manias, quebra trabalhos”, disse.
O jornalista lembrou outro episódio no qual defendeu o Palestra, diante de declarações de Marcos Braz, dirigente do Flamengo. Mas, segundo ele, foram apenas opiniões a respeito de futebol e não tiveram ligação com o lado torcedor.
“Em relação ao Marcos Braz, é a mesma coisa. Você não pode falar do outro se você faz as mesmas coisas. Ali é uma crítica ao futebol em si, mas calhou de ser contra o Palmeiras. Eu já fiz críticas dessa forma a favor do Corinthians, São Paulo, Vasco”, completou.
Possível motivo da demissão do jornalista torcedor do Palmeiras
De acordo com informação do Lance!, Facincani foi demitido pela ESPN por causa de problemas de relacionamento com a equipe do canal.
O comentarista, conhecido pelas opiniões contundentes, foi contratado pela FOX Sports em 2017 e passou a fazer parte do time da emissora após a compra da FOX pela Disney.
Felippe não se manifestou a respeito do real motivo de ter sido desligado da ESPN. Agora, ele está produzindo conteúdo segmentado do Verdão em seu canal no YouTube.
Comentários estão fechados.