Torcida do Palmeiras racha e parte decide criticar Abel Ferreira
No último sábado (4), o Palmeiras entrou com o time reserva para encarar o Bragantino, pelo Brasileirão, só empatou e deixou escapar a possibilidade de abrir vantagem na liderança. Nas redes sociais, a escolha de Abel Ferreira por um time alternativo gerou críticas, especialmente em relação a alguns jogadores.
Ganharam oportunidade novamente contra o Red Bull o meio-campista Eduard Atuesta, que até o momento não justificou o investimento feito pelo clube, e o atacante Wesley, um dos principais alvos das reclamações dos torcedores palestrinos.
Enquanto isso, garotos da base com potencial sequer têm minutos nos finais dos jogos. Fabinho, volante que pode ser uma alternativa a Atuesta, só é utilizado no sub-20. O mesmo acontece com Giovani, apontado como um possível substituto de Gabriel Veron após a saída do atacante.
Ainda há os pedidos para a utilização de Endrick, fenômeno de 16 anos da base que segue arrebentando nas categorias de formação, enquanto os atacantes do profissional não dão conta do recado.
Em reta final de temporada e com jogos decisivos pela frente, a tendência é que o palmeirense veja as mesmas peças sendo utilizadas em 2022, sem nenhuma novidade.
Palmeiras tem decisão na Libertadores
Nesta terça-feira (6), às 21h30, no Allianz Parque, o Verdão encara o Athletico pela partida de volta das semifinais da Copa Libertadores 2022.
Derrotado por 1 a 0 na ida, na Arena da Baixada, o Alviverde precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Um triunfo pela vantagem de um tento leva a decisão para as penalidades máximas.
Atual campeão, o Palmeiras busca a terceira final consecutiva do maior torneio das Américas. Caso chegue na grande decisão, enfrentará Flamengo ou Vélez Sarsfield, da Argentina.